MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA

JUNTA DE FREGUESIA DE CANHA

Estimados Fregueses,

 

Desde logo os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que em mim confiaram para a condução dos destinos desta Freguesia, bem como a dos restantes membros do Executivo. A todos sem excepção, pois temos total consciência daqueles que são os nossos deveres e responsabilidades.

 

Não obstante as dificuldades que atravessamos, face ao contexto económico do País, é nossa a convicção de que mesmo assim sendo existirão sempre soluções que podemos encontrar pelo diálogo e pela participação, num contexto de proximidade e auscultação dos problemas e questões de todos.

 

Neste contexto, está esta Freguesia a enveredar pelo esforço de se modernizar face á rapidez que actualmente se exige nas respostas. A exemplo disso é este “Web Site”, o qual pretendemos que se venha a constituir num meio eficaz de transmissão de informação das principais actividades da Freguesia em diversas áreas; eventos, projectos e obras realizadas e a realizar, informação das várias colectividades, restauração, Escolas…enfim um conjunto de informações que pouco a pouco irão sendo actualizadas e assim desta forma transmitidas para vosso interesse e proveito.

 

Este é mais um Mandato em que estarei disponivel para continuar a zelar pelos interesses da Freguesia, através de uma participação activa, no atendimento das necessidades de cariz pessoal, associativo e colectivo, que como é do vosso conhecimento sempre foi a minha forma de actuação.

 

Em nota de fecho, solicito a vossa participação na vida da Freguesia, no apontamento daquilo que possamos rectificar ou melhorar para o benefício comum e da qualidade de vida dos Fregueses, pois esta constituísse por vós cidadãs e cidadãos que nela residem.

 

Agradecemos desde já a vossa participação através de sugestões ou reparos.

 

 

                                                                            O PRESIDENTE DO EXECUTIVO

 

                                                                                 Armando José Cardeira Piteira